Ícone
BLog lemma

Outubro Rosa e o reequilíbrio da saúde da mulher com FEMiNi Care

Com foco na saúde integrada, que proporciona o bem-estar, aqui na LEMMA este é o Mês da Conscientização sobre a Saúde Feminina, pois ativar o autocuidado é extraordinário!
Outubro é o mês da conscientização sobre o câncer de mama e dos cuidados com a saúde feminina. O objetivo é compartilhar informações sobre o autoexame, os principais sinais e sintomas e relembrar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, câncer de colo de útero e de consultas regulares ao médico. Além disso manter hábitos como uma alimentação balanceada, atividade física regular, não fumar, auxiliam na saúde do organismo como um todo.

Probióticos e a saúde da mulher

O microbioma feminino se distingue pelas diferenças fisiológicas e hormonais da mulher em todas as fases da vida e desempenha um papel essencial no equilíbrio da saúde da mulher.

Estudos tem demonstrado que a microbiota saudável tem papel importante na imunidade do organismo e na modulação da inflamação para a prevenção de doenças. Alterações dessa microbiota estão relacionadas à suscetibilidade para infecções geniturinárias, disbiose, alteração na imunidade, inflamação, doenças crônicas, câncer, etc.
A LEMMA Supply desenvolveu com exclusividade uma combinação de múltiplas cepas probióticas focada para a saúde e reequilíbrio do microbioma intestinal e urogenital feminino. O FEMiNi Care é a combinação perfeita de 9 cepas probióticas balanceadas nas doses adequadas para promoção da saúde feminina. Auxilia na redução da disbiose e hiperpermeabilidade intestinal, na promoção da integridade do epitélio intestinal, estimulando a secreção de muco e modulando a resposta imune, na prevenção infecção urinária e candidíase vaginal, no estímulo da saúde durante a gestação e lactação, prevenção da mastite, redução dos sintomas da endometriose, na melhora perfil cardiometabólico, dos sintomas vasomotores (calores) e dos sintomas da síndrome geniturinária (ressecamento vaginal) na menopausa e na manutenção da saúde óssea na pós-menopausa.
Para obter mais informações sobre este incrível ingrediente FeMiNi Care, consulte nossa equipe de farmacêuticos e tenha acesso a estudos de segurança e eficácia detalhados.

LEMMA

Ingredientes extraordinários