Ícone
BLog lemma

LEMMA Supply no Congresso Brasileiro de Nutrologia 2023

A LEMMA Supply esteve presente no CBN 23, o maior Congresso Brasileiro de Nutrologia da América Latina, atuando com protagonismo e trazendo diversas novidades para prescritores e ao setor magistral.
O lançamento do Lipofer™ teve grande destaque em nosso stand, sendo um dos minerais da linha Lipofood da Lubrizol Life Science, um ingrediente nutracêutico diferenciado para a suplementação de ferro. O Lipofer™ é um pirofosfato férrico micronizado e microencapsulado. Essa tecnologia inovadora de microencapsulação, permite um produto estável, facilmente solúvel em água, com alta biodisponibilidade, elevada tolerabilidade intestinal e sabor sem gosto metálico. O Lipofer™ é um ativo versátil, que pode ser incorporado nas mais diversas formas farmacêuticas, além de facilitar a adesão do paciente ao tratamento.
Seguindo as tendências mundiais, onde os tratamentos dermocosméticos, buscam ativos que atuam nas conexões moleculares, recuperando a comunicação e sinalização entre as células que para prevenção e a manutenção de uma pele saudável, trouxemos o Telophi™ e o Argireline® Ampliefid Peptide. O Telophi™, um extrato biotecnológico obtido de um Bacillus sp protege os telócitos e a proliferação das células troncos epidermais do estresse psicológico, preservando a organização estrutural da pele. E o Argireline® Amplified peptide que é um peptídeo anti-SASP, que atua em todas as camadas da pele diminuindo a presença e o impacto das citocinas liberadas pela SASP na epiderme, derme, subcutâneo e músculos. A SASP (fenótipo secretor associado à senescência) é um fator que libera citocinas inflamatórias e acelera o envelhecimento causando uma metainflamação no tecido. O Argireline® Amplified peptide restabelece a capacidade de resposta e comunicação entre as células da pele.
Também percebemos que, na era da metainflamação, estresse oxidativo, mitocondriopatias e alergias, utilizar estratégias que complementam as abordagens terapêuticas tradicionais, para auxiliar no reequilíbrio da saúde e bem estar, com ativos diferenciados como o GliSODin® e o adiDAO® LEMMA, fazem parte do arsenal terapêutico do prescritor.
A LEMMA inovou com o lançamento do aplicativo da LEMMA, com ingredientes extraordinários, para contribuir na prática clínica, com sugestões e ativos exclusivos, para as mais diversas patologias, com um algoritmo de informações para auxiliar na melhor escolha para cada paciente. Uma revolução na prescrição de ingredientes probióticos, frações proteicas de probióticos, enzimas e nutracêuticos! Em um cenário de avanços tecnológicos, surge uma solução revolucionária para profissionais de saúde e farmácias magistrais: um aplicativo que transcende a prescrição convencional. O APP LEMMA não apenas simplifica o acesso a ingredientes inovadores, mas também facilita o entendimento da aplicação dos probióticos, tornando possível a personalização da prescrição, proporcionando eficiência, segurança e excelência nos cuidados de saúde. Baixe agora o aplicativo, disponível para Android e Apple.
Outra novidade foi o lançamento do primeiro Report Científico – NutroBiótica, um material inovador e interativo, com entrevistas com especialistas das mais diversas áreas e informações científicas baseadas em pesquisas avançadas com suporte de estudos clínicos. A edição de lançamento, contou com especialistas que falaram sobre os desafios e os estudos relacionados à saúde digestiva, à vitalidade da pele e a busca por um envelhecimento saudável, adotando bons hábitos, que incluem uma alimentação equilibrada e rica em fibras, antioxidantes e probióticos, sono higienizado e o manejo do estresse. Clique aqui para fazer o download da versão digital.
E para fechar com chave de ouro, a LEMMA Supply pioneira em probióticos, com mais de 16 anos de história atualizou o Guia de múltiplas cepas probióticas & Bio MAMPs, com informações e protocolos exclusivos LEMMA. E também, lançamos um e-book Estações Skin & Hair Repair, material exclusivo que apresenta os ativos LEMMA que podem ser utilizados em todas as estações do ano, que pode ser baixado gratuitamente aqui.
O Congresso foi incrível e reforça o propósito da LEMMA que é oferecer ingredientes extraordinários e inovadores que ativam a saúde e o bem-estar das pessoas. São mais de 15 anos de ciência e compromisso ativo com o mercado magistral, trazendo serviços exclusivos para promover a saúde integrada, além de oferecer o que há de mais atualizado em biologia molecular e tendências no mercado médico e farmacêutico.

LEMMA

Ingredientes extraordinários
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA
Evento CBN 2023 LEMMA