Ícone
BLog lemma

Novembro Azul: GliSODin®, auxílio na melhora da saúde masculina

Novembro Azul: GliSODin® fortalece a saúde do homem contra câncer de próstata e doenças cardíacas com antioxidantes potentes.
Novembro Azul é uma campanha realizada no mundo inteiro durante todo o mês de novembro, visando conscientizar os homens sobre a importância da realização de exames precoces, acompanhamento médico regular e a manter hábitos saudáveis. Além da importância sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata, também é o mês de lembrar de outras doenças que afetam os homens como a depressão masculina, câncer nos testículos, infertilidade e doenças cardiovasculares.

No dia 14 deste mês também se comemora o Dia Mundial do Diabetes, que tem como foco conscientizar sobre a relevância de alimentar-se saudavelmente, na prevenção da doença e de suas complicações.

Estresse oxidativo, inflamação e saúde

O estresse oxidativo é o desequilíbrio entre a geração de compostos oxidantes e a atuação dos sistemas de defesa antioxidante, quando por períodos prolongados, esse excesso de radicais livres pode causar danos as células saudáveis levando a desencadear um processo de inflamação crônica e consequentemente condições como doenças neurodegenerativas, cardiovasculares e diabetes.

O GliSODin®, um ativo inovador da LEMMA Supply, que é a forma bioativa de superóxido dismutase (SOD) oralmente estável, é um forte aliado do manejo terapêutico do estresse oxidativo. GliSODin® é capaz de aumentar a produção endógena de superóxido dismutase, catalase e glutationa peroxidase, ativando, dessa maneira o sistema imunológico e reduzindo o processo inflamatório e estresse oxidativo.

Ele auxilia na saúde masculina com benefícios clínicos, comprovados em estudos publicados, na recuperação muscular, na saúde cardiovascular, redução de obesidade central e gordura hepática e possível atuação em células do câncer de próstata.

Atua como coadjuvante terapêutico da cardiomiopatia diabética e na redução dos principais fatores de risco de doenças cardiovasculares e diabetes como glicose plasmática, sensibilidade à insulina e ainda a gordura mesentérica, ao mesmo tempo que protege proteínas e lipídios contra a peroxidação.

Para obter mais informações sobre este ingrediente incrível, consulte nossa equipe de farmacêuticos e tenha acesso a estudos de segurança e eficácia detalhados.

Seja extraordinário
Cuide da sua saúde

LEMMA

Ingredientes extraordinários